Digite sua pesquisa :

terça-feira, 15 de junho de 2010

14/06/2010

Tentando dormir, 23:35.. meus pensamentos estão confusos e não consigo me concentrar, vou fumar um cigarro...

23:58 : Deitado novamente e sem nenhum êxito em acalmar-me... o medo aparece espontâneamente sem nenhum motivo.. minhas mãos estão suando.. e esta muito frio pra sentir calor.. tento respirar profundamente mais o ar não me vem as pulmões.. sinto meu coração tão rápido que parece que ele esta completamente parado...

00:45 : Tenho a sensação de morte eminente, sinto minhas mãos dormentes e meu peito doí..
00:51 : ligo o radio e tento me concentrar na musica que ouço na sintonia desregulada.. parece uma balada dos anos 80.. parece bom... me concentro na musica tentando viver uma viagem em uma auto estrada curtindo somente o vento e o motor V8 de meu carro imaginário.. me concentro mais .. e adormeço...

Esta é somente uma das varias e varias vezes que tive uma crise.. a partir de agora postarei um pouco mais sobre a "Síndrome do Pânico" para que todos saibam o que é viver com o medo da morte eminente, da perca do controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário