Digite sua pesquisa :

quarta-feira, 16 de junho de 2010

15/06/2010

Hoje enquanto criava este blog estava em meio de uma crise, não uma crise forte, mas consideravelmente irritante, minhas mãos estava suando, não de calor mas de uma certa ansiedade por querer que elas paracem de suar tanto... e por medo que a sensação aumente e por consequencia a perca do controle sobre meu próprio corpo... e o surgimento de uma crise maior..

Nesta tarde fiquei tranquilo, estava com uma sensação de alivio e paz muito reconfortante, assisti o jogo da seleção com meus pais e ri muito com os ataques de histeria de minha mãe que a cada 10 palavras 9 era palavroes xingando o dunga e o juis....,logo após o o jogo voltei a trabalhar e por incrível que pareça mesmo não conhecendo uma guria pessoalmente fiquei conversando pelo msn por um longo tempo, e neste meio tempo não houve espaço pra nenhum sintoma e por muito menos um pensamento angustiante... porque pra dominar o inferno não se pode ter pena do diabo é preciso ter coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário